Yo vendo uno 1 de mis RIÑONES, soy hombre, mi nombre es ELIAQUIM RAONE, yo tengo 22 años, no fumo, no tomo bebidas alcoholicas, yo nunca tenía problemas de salud, mi sangre es O+ positivo. Vendo uno 1 riñón porque necesito el dinero urgente. Este anuncio es serio y verdad , puedo viajar para hacer el trasplante porque tengo passaporte, pero tiene que ocurrir en uno bueno hospital, mi teléfono es 9982 3532, e-mail:
eliaquimraone@gmail.com soy Brasileño, El código telefónico del Brasil es 55 y el código de mi estado es 83, soy del estado de la Paraíba, yo vivo en la ciudad de Campina Grande.Precio: 15.000 mil dolares, mejor precio que puedo hacer, + billete aéreo + hospedaje + alimentacion saludable, tengo 22 años pero soy una persona de responsabidad y serio. Mantengo secreto. telefono: 55 83 99823532 , mi msn
eliaquimraone@hotmail.com Dono uno riñon en trueque economico, donador de uno riñon en trueque economica.
Meu nome é Eliaquim, tenho 22 anos, estou tentando vender um rim meu, meu tipo sanguíneo é O+ positivo, vendo um de meus rins porque estou necesitando muito de uma certa quantia em dinheiro, não fumo e não bebo, não tenho tatuagens, não tenho diabetes, nunca tive problemas na minha saúde, este anúncio é sério, não é nenhum tipo de brincadeira, sei dos riscos que corro, porém estou pronto para enfrentá-los, más só aceito fazer o transplante em um hospital sério, estou disposto a viajar para qualquer estado, ou até pra outro país para fazer o transplante, tenho passaporte, eu moro na cidade de Campina Grande no estado da Paraíba, pode me contactar pelo meu e-mail:
eliaquimraone@gmail.com ou telefone 9982 3532, o código telefônico da Paraíba é 83, lhe garanto seriedade. Sei que o certo é fazer a doação sem troca financeira, porém estou fazendo isto porque preciso muito do dinheiro. Mantenho segredo absoluto. Valor: 35,000 mil reais. Sigilo total. Vendo um rim, vendo um de meus rins, dou um rim em troca financeira, doação de um rim em troca financeira.